sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quem tá do meu lado tem que entender que eu "morro". Isso mesmo, eu morro, dois ou três dias, morro pro mundo, morro com meus pensamentos. Permito me recolher, porque as vezes eu não sou um personagem, não sou Nina, não sou Alice, não sou Julieta e nem Fabiana, sou simplesmente "eu". Com meus pensamentos loucos e meus impulsos suicidas, sim suicidas, pois me mato. Me mato pra entender pensamentos, me mato pra entender das tristezas da vida.
Não deixo de ser eu, pelo contrário, sou mais eu nessas horas. Mas sempre renasço, com mais palavras com ou sem sentido. Entenda, quem quiser entender, não me odeio, me me puno, pelo contrário. Me permito. Me permito ser quem realmente sou. Sem disfarces.
Morra também, as vezes é necessário ouvir somente nossos barulhos, e se fechar pra todos os outros que atormentam lá fora.

Fernanda Guiterio

Nenhum comentário: