sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O amor existe enquanto tivermos 
capacidade de rirmos um com o outro, um do outro.
Enquanto estivermos sorrindo, o amor permanecerá...
Claro, há cumplicidade na dor, mas o sorriso sempre é sinal de que tudo que se quer, que se espera, sairá da melhor maneira possível.

Fernanda Guiterio

A história de amor morre quando um simplesmente desiste, quando o outro não quer, ele simplesmente vira as costas e se vai. Se permanecer ao longo do tempo como pseudo amigo ou até como outra coisa qualquer, tenha certeza : ainda não acabou. 
Laços são totalmente desfeitos quando não existe chance alguma pro amor...

Fernanda Guiterio

O que a sua saudade esvazia, o meu amor preenche.


Matheus Guidoni


Eu vejo rostos, imagens distorcidas, escuto vozes...
Imagino o quanto somos insignificantes...
somos um ponto, no meio do nada que se torna imenso...

Fernanda Guiterio


E mesmo que me diga adeus, tenho certeza, do meu peito, você não vai embora...


Fernanda Guiterio

Te acalmar é me acalmar. Nem querendo, conseguimos fugir da paz que o nosso amor nos traz...

Fernanda Guiterio

Existem mesmo pessoas felizes o tempo todo? Dou risada quando vejo o mundinho colorido de alguém. Seria onde esse lugar que faz sorrir? Seria onde essa lugar que não se deve chorar?

Fernanda Guiterio





Nenhum comentário: