sábado, 19 de outubro de 2013

Sinto muito, não tenho medo de viver só, se na solidão encontro todas as respostas que alguém do meu lado não consegue dar.

Fernanda Guiterio

Somos um casal, atípico, mas somos, não fazemos juras, não vivemos agarradinhos e nem fazemos demonstrações de amor publicamente. Brigas, nossa, quantas, mas não me meto na sua vida nem você na minha, já aconteceu né? Mas passou, sempre passa. Dia dos namorados? Puro comércio, o presente que nos damos é a confiança e isso não tem preço. Não tem dia.

Fernanda Guiterio


Vem com suas mãos ásperas, sua fala macia, cheiro doce, seus olhos atentos em mim. Vem, não precisa me contar do seu dia, suas dores.
Temos uma vida só, entrelaçadas, unidas. Falar de você, seria falar de mim. E de mim, que sou você, eu já sei. Então vem. Só vem...

Fernanda Guiterio Jacobina

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)



Eu nao tenho paz pra oferecer a ninguém. É revolução, caos, fim do mundo, melancolia, solidão, frieza. E por trás disso tudo, amor. Só quem fica enxerga, sente.

Fernanda Guiterio


Não insisto, não imploro atenção, muito menos amor.
Este, acontece, nasce, floresce...

FGuiterio

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)

Se você não sabe pra onde ir, não tem GPS
que te indique o caminho!!!!! Trate de
arrumar uma direção!


#FernandacomespíritodeAlicehaha#

Fernanda Guiterio

Nenhum comentário: