sábado, 19 de outubro de 2013

Frases, textos curtos.

Tá muito difícil não olharmos as estrelas, e
todos os dias eu enxergar o brilho dos teus
olhos nelas, sozinha...

FGuiterio

Ela (Alice) diz:

Pra caminhar comigo, tem que aprender a me enxergar no escuro!!

Ele responde:

"Eu sou o sujo, o mal passado e o não querido. Te enxergo no escuro porque me acostumei a viver na escuridão também."

E no escuro, nos entendemos, nos enxergamos e nos amamos.
Com fúria, revolta, paixão e o que nos faz acreditar sempre em nós:

O Amor.

(Ela & Ele)

FGuiterio

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)



Por sermos sós e não nos encaixarmos em padrões, não aceitarmos limitações.
Nos encaixamos...
Agora somos contra todos. 
Mas a favor de nós...

Fernanda Guiterio


Nós usamos as palavras pra nos identificar, nos expressar.
Mas no silêncio nos enxergamos e nos tornamos cúmplices ...

Fernanda Guiterio

As tempestades dentro de mim afastam todos, até mesmo os que inicialmente acham que conseguem enfrentar os maiores furacões...
A solidão sempre será minha companheira mais fiel...
Serei sempre única testemunha de todos os episódios de minha vida.
Única espectadora de um monólogo estrelado por mim...

Fernanda Guiterio

Você me desmonta, destrói em vários pedaços, só pra ter o prazer de "me juntar" toda vez que você volta...

Fernanda Guiterio

Você me desmonta, destrói em vários pedaços, só pra ter o prazer de "me juntar" toda vez que você volta...

Fernanda Guiterio

Lembro de seus olhos, seu corpo, suas mãos. Suas palavras gentis e obscenas ao mesmo
tempo na ultima vez que fizemos amor. Sua loucura tão sã...
Tua sanidade tão louca...Meu poeta, meu anjo, meu amor...
Me cala, me toma inteira pra si me beijando a boca...

Fernanda Guiterio

Somos parecidos até nas diferenças...
Elas simplesmente se encaixam...

Fernanda Guiterio

Eu sou vício sem cura. Admita. Renda-se e não negue isso pra si...

Fernanda Guiterio

E a noite, sozinho, a fumaça do seu cigarro formará meu rosto diante de ti...

FGuiterio

Nenhum comentário: