sábado, 19 de outubro de 2013

Último texto sobre o Zé

Depois de alguns meses nós conversamos. Sentamos como dois adultos e pela primeira vez falamos sobre tudo que aconteceu.
Você, como sempre, não admitiu os erros e continua me acusando de algo que eu não fiz. Bem. Aceitei não aceitando, sei bem o que se passou, porém o conheço, sei que nada vai mudar seu pensamento. 
Eu, pacífica, doce. 
Você, distante, como sempre foi.
Vacinado contra o amor e longe de toda doçura que nos aproximou um dia.
Amigo, como sempre foi, mas arredio, tb como sempre. Coração de pedra enfeitado por fora com algumas flores.
Eu te amei, não sei bem o que me prendeu. Mas me prendeu por muito tempo.
Hoje, uma só conclusão:
estou curada. Curada de uma doença chamada Zé.
Nada mais em mim é seu.
Acho mesmo que nada em mim foi seu...
Só o desejo de ser sua, que felizmente acabou...

Fernanda Guiterio.



THE END

Nenhum comentário: