sábado, 19 de outubro de 2013

Deixei de esperar por você no dia que me acusou de fazer coisas que eu nunca faria, nem nunca fiz.
Não depositei esperanças em você, nem criei expectativas. Somente aceitei toda a sua dor
que doía em mim também, e ainda dói. Custei pra aceitar o seu verdadeiro "eu" porque me apaixonei por uma pessoa que não se mostrou de início. Mas depois fui me apaixonando por cada defeito e virtude desse "eu" que começou a surgir. E me fez orgulhosa, pois surgiu só pra mim...
Mesmo não demonstrando afeto e carinho da maneira "convencional" esse coração de pedra (molenga, eu sei) gosta muito de mim.
Aceito e encaro a batalha, essa luta que cada dia me deixa mais forte...
Complicado, triste, uma alegria disfarçada.
Sorriso em meio as lágrimas da sua escuridão.
Preces, lamúrias, indignação e momentos de desespero...
Guerra, contra todos, mas principalmente contra si.
Eu disse que não te espero mais.
Porque já está do meu lado e sequer sabe...


Fernanda Guiterio

Nenhum comentário: