sábado, 19 de outubro de 2013

As vezes me assusto com minha capacidade de esconder o que sinto quando na realidade quero demonstrar um amor desesperado e louco...
A vida me fez assim...

Fernanda Guiterio

Se você escolheu se afastar não te dou o direito de sentir saudades.
Te digo o que deve fazer com ela:
mastigue, engula e vomite-a em um canto qualquer, bem longe de mim...

Fernanda Guiterio

Algo morreu dentro de mim, e depois de algum tempo pensando, descobri o que era : você.

Fernanda Guiterio

A paz que procuramos só encontramos em nós dois juntos...

Fernanda Guiterio

Meu amor por ele é tão calmo que chega a ser estranho, logo eu que sempre fui um furacão, tempestade. Dilúvio dentro de mim...
Chega ele com toda sua paz, sua calma e sua fúria contida pra me tomar nos braços de todas as formas possíveis e depois inventar outras várias...


Fernanda Guiterio

Já me acostumei com os que se decepcionam com o meu pseudo romantismo... 
Sou fria, distante, ácida e só.
Não tente me curar.

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)

Fernanda Guiterio

Nenhum comentário: