terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Entenda

Entenda
Você não é um iludido, nem com o amor, nem com a vida, nem com o mundo, nem com as pessoas...sua bondade e seus pontos de vista que vão além.
Todo seu amor é correspondido.
Tudo que precisamos é estar juntos e nos entendermos com o olhar.
Deixar que nossos corpos calem todas as palavras desnecessárias que só servem pra ferir.
Nunca quis nem quero te machucar. É a razão do meu sorriso é o motivo das minhas lágrimas de saudade. É com você que sinto o maior prazer do mundo.
É com vc que aprendo sobre história politica religião (não exatamente)
É o dono dos textos mais lindos, das historias mais criativas.
É o dono dos olhos mais lindos e mais azuis...
É o dono da risada mais gostosa, do sotaque mais engraçado.
Você, o mais nervoso no transito.
Mas é você que me traz a lua de presente com toda calma do mundo.
Você que dorme dentro de mim...
Que conversa com o filho que ainda não nasceu, colocando as mãos na minha barriga toda noite.
Você buscou poesia e me encontrou.
Eu, desiludida não busquei nada, mas encontrei tudo :
VOCÊ!

Fernanda Guiterio Jacobina

Nenhum comentário: