sexta-feira, 18 de outubro de 2013


Meu zelo por você não se mede, ele foi sendo construído mês a mês, dia a dia, eu fui conhecendo seu íntimo, seus pesadelos e seus sonhos escondidos, eu fui conhecendo suas vontades e tudo que te impedia de transformá-las em realidade. Participei dos seus pesadelos, amedrontada a noite e algumas vezes vi que você olhava minha foto pra se acalmar. Senti sua vontade de me ter nos braços, cada dia mais, mas senti o medo corromper e fazer você desistir de seus sonhos. Ou adiá-los.
Senti suas dores, muitas vezes e muitas, muitas vezes quis ser seu abrigo, mas em vão, você não queria me passar o peso que sentia amedrontado nas noites escuras...
Aprendi a amar o homem feliz com uma felicidade disfarçada, querendo mostrar a todo custo que podia muito bem viver assim. Aprendi a ama-lo e todos os seus choros escondidos, aprendi a ama-lo do jeito que é, aprendi a amar por ser exatamente como é, por ser exatamente QUEM É.
Aprendi e nem tão cedo quero ter que aprender a "desamar"...me recuso...mesmo que me force a esquece-lo.

Fernanda Guiterio Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!

Nenhum comentário: