sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Eu sinto de falta de não ter que falar pra ser entendida
eu sinto falta de te olhar e você simplesmente me entender.
Eu sinto falta das suas mãos,
falta do ''amor, vai ficar tudo bem"'
da sua mão segurando a minha.
Seus olhos olhando os meus.
Da fila do supermercado,
das suas pintinhas
Da mão por baixo da sua camisa.
Da lua olhando pra nós...
da sua mudança de humor em achar que fez tudo errado
quando na verdade o erro não é seu.
Eu preciso SÓ de você do meu lado, nos precipícios, abismos, escuridão, solidão...
porque você faz isso tudo passar só com sua voz;
não se puna mais achando que eu não gostei ou que fez errado.
Entenda minha falta de jeito, minha relutância...
Eu preciso do seu corpo e da sua mão.
Da sua voz sempre no meu ouvido e de toda sua compreensão.
Você não tem errado.
Você não erra comigo
Só acerta.
Não diga mais que é o erro
e que tem agido de maneira errada
Hoje passou um filme na minha cabeça
desde o inicio
as brincadeiras
o amor começando
os jogos de futebol
suas risadinhas de canto de boca
seu desespero em comer
eu no seu peito dormindo
Você lendo pra mim.
Nossa loucura fazendo amor
as sensações nunca antes conhecidas
todas as descobertas juntos
Você chorando.
Eu chorando.
O dia que me disse que só tinha a mim...
que estava aí sozinho e que precisava da sua mulher com você
que queria um tempo comigo,
e não conseguia...
E pensando tudo isso vejo o quanto é difícil ficar sem ter você do meu lado...

Fernanda Guiterio
Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)

Nenhum comentário: