sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Amor sem exigir nada é para poucos. 
O simples fato de não se cobrar atitudes mirabolantes e demonstrações exageradas de amor na frente de ninguém, é exatamente a vontade, o desejo de se amar em paz. Temos tudo e o que temos é nosso, de mais ninguém. O que você quer te dou a qualquer hora, e o quero não é nada além de você e se for mais, você adivinha sem eu sequer dizer...insisto em dizer : AMOR assim é pra quem ama e se permite. Sem preparações. Sem medo. Apenas se dá a chance de não se anular. Pensar que tudo que fez o amor nascer foi por um único motivo: o de nos fazer mais feliz. O amor doi... em algumas vezes, mas dói mais abrir mão dele. Seja forte. Encare ele e diga ' vc, seu sentimento travesso, só permanecerá se for pra nos reerguer e trazer paz.'

Fernanda Guiterio



Não se preocupe em entender ou não.
Sinta ou não sinta,
simples assim.
Todo sentimento te leva em alguma direção...

Fernanda Guiterio


Definitivamente não sou e nem nunca serei o que querem que eu seja. Me ame, somente "eu" . Encare o resto como detalhes. Armadilhas que o destino apronta pra separar quem se ama...

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)


Quer me perder?
Experimente me dizer o que fazer ou me prender...

Fernanda Guiterio


Por alguns segundos penso que você suportaria meus segredos, minhas verdades...por alguns segundos quero deixar nascer raiz e ficar.
Por alguns segundos penso que acalmará toda a fúria transbordando em mim...
Por alguns segundos tenho certeza que será você...
Por alguns segundos preciso descansar. Por alguns segundos preciso não ser dona de mim. Por um momento quero desmoronar.
Por um momento vejo a gente se encontrar.
E em quase todos os momentos ,apesar das dores vejo você ficar...
Ignorando o meu pior e dono do melhor de mim
' O AMOR QUE SINTO POR TI '

Fernanda Guiterio

Nenhum comentário: