domingo, 2 de março de 2014

TEXTO JÁ POSTADO, MAS GOSTO MUITO

Você com sua mania de me deixar acelerada.
Altas horas da madrugada, e já dormiu.
Olho seu sono e vejo que está feliz, talvez sonhando com a noite que tivemos. Mas continuo a sentir suas mãos na minha cintura, seu beijo na minha testa, continuo a ouvir você sussurrar meu nome... e mirar teu olho no meu...como pode tanto desejo e loucura em poucas horas juntos?
Chega o momento que tem que ir, fico mais alguns dias sem você, a espera aumenta a saudade e sempre vale a pena.
Mas em nenhum instante fico sem a sua presença, sem seu cheiro, porque ele está impregnado nos lençóis e suas doces palavras ainda estão no meu ouvido. Ficam os passeios, os sorrisos, as novidades, as descobertas, as brincadeiras, seus cds, suas músicas preferidas, o seu jeito intelecto revolto que me prende a atenção...
Amor calmo, amor sereno, sem brigas, sem confusões, sem ciúmes... Turbulências, ah só quando as quatro paredes e a cama são nossas fiéis testemunhas, ou o sofá, o chão...ou o lugar que inventarmos...
Sem vícios que machucam...aliás, temos um, o de nos olharmos diretamente nos olhos enquanto fazemos amor. Convivemos com esse vício desde o inicio, mesmo com toda vergonha, toda falta de jeito, porque ele preencheu o que não conseguimos falar, expressar. Preencheu o pouco que de repente se fez muito e intenso. Existe e vai continuar a existir, e faremos tudo como se fosse sempre da primeira vez...
Seremos descontroladamente e viciadamente felizes... e repito, incansavelmente, sempre como se fosse a primeira vez.
FGUITERIO

Nenhum comentário: