domingo, 15 de dezembro de 2013

Uma breve restrospectiva...bem breve...

Bom, vamos fazer um balanço de 2013?
O ano começou bad, foi difícil...comecei com dengue...depois meu irmão doente.
Aí veio o esperado 2013, sempre fui fã de anos ímpares, minhas duas filhas nasceram, uma 2003 outra 2009. Fui me afundando nas poesias, mas de repente um "boom" : decidi parar de escrever...
Pessoas queridas me convenceram. Também como parar algo que corre nas minhas veias?
Continuei...o ar foi ficando mais leve, até minha vó começar a ficar muito mal.
Chegou abril, meu aniversário foi muito triste. Vó internada. Dia 11 de abril ela faleceu...logo eu, a neta revoltada que sempre implicava com ela morri por dentro. De lá pra cá, depressão. Síndrome do Panico de novo...
Bom o que importa é que com ajuda de um anjo eu voltei a me tratar, e esse fim de ano vai ser melhor. Não sei como lidar ainda com o fato de passar esse natal sem a minha vó. Mas vida que segue...
Ano que vem promete, não costumo criar expectativas, mas sinto que tudo vai ser melhor...e em breve, novidades pra 2015? Um sonho a ser realizado...

Bom, volto com poesias em alguns dias...

PS: Blog novo na área...fala sobre dicas de relacionamento, não sei como vai ser mas vamos com tudo!

http://descompliquepodcast.blogspot.com.br/

Fernanda Guiterio

Nenhum comentário: