sábado, 19 de outubro de 2013

Textos curtos, frases

Depois de algum tempo eu chorei.
Não, isso não é poesia;
é saudade.

Fernanda Guiterio Jacobina

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)

Pode ser loucura, mas que essa loucura e essa sensação de paz dure muito tempo, até não suportarmos mais toda essa ausência tão presente em nós…


Fernanda Guiterio Jacobina

Vamos viver tudo que merecemos viver.

Sou sua paz em momentos de caos,

És meu abrigo em dias de tempestade em mim… 


Fernanda Guiterio Jacobina

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)

Porque ninguém nunca vai entender, essa minha mania de sentir você e mesmo assim me permitir te perder…


Fernanda Guiterio Jacobina

Amor

já diziam os astros...

Já dizia a Poesia

Que um dia me diria

- você é minha!

FGuiterio

Vem, vamos dançar…

A gente não precisa de música.

Pega minha mão …

A gente segue o ritmo da nossa 

respiração…

Fernanda Guiterio Jacobina

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)

2 comentários:

brando disse...

maravilhosa fê

Fernanda disse...

Obrigada! Sempre comigo!