sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Muito mais do que viver com poesia é amar com poesia.

Te amo com toda força da poesia que corre em minhas veias...

*


Seus olhos não são apenas seus olhos.
São luzes que me guiam pela escuridão que caminho. . .
seus olhos brilham e por isso sigo adiante.
Sempre a procura da minha direção.
Sempre a procura da luz dos olhos teus ...

*
Ele é o único que me fez rainha num conto de fadas que eu nunca acreditei.
Porém da palavra dele me recuso a duvidar...

*

Dormir sem você é só mais uma noite perdida...
como aquelas que me vigiavam antes de você aparecer na minha vida...

*

Hoje sua voz não me bastou.
Quero a overdose que seu toque provoca...

*

Chamar alguém de louco é elogio.
Os loucos não tem consciência do
caos, da maldade humana. Os loucos
são insuportavelmente felizes...

*

As maiores declaraçoes de amor são pouco pra quem não quer ser amado.
Não tem valor algum...

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)

Nenhum comentário: