sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Escrevo a você meu grande amor, pra dizer-te que o amo cada dia mais. Não há brigas, nem discussões, nem mudanças de humor que me façam separar de você. 
Não vai me perder.
Escrevo a você pra dizer-te que não há homem igual a ti, não há pra mim um mais bonito, mais inteligente e mais interessante, dotado de "poderes" que me desarmam, dotado de palavras que me emudecem, dotado de um coração de menino que se pudesse salvava o mundo "a tal casa da mãe Joana" ...
Temos tantas histórias, tantas sensações, tantas " aventuras" que até poderíamos escrever um livro, segredos compartilhados, coisas que nunca a ninguém foram reveladas, tanto por mim quanto por você...
Meu menino, meu homem, meu noivo, meu amante, meu defensor, desenho sua boca todos os dias com meus dedos, toco sua pele clara e me aninho em seu peito ouvindo palavras por ti sussurradas, citando Romeo e Julieta ou simplesmente seus suspiros ao fazer amor. Amor esse que nunca fiz, amor esse que podemos chamar mesmo de amor, pois é simples como uma flor e louco, devastador como um furacão. O nosso caos momentâneo, nosso caos, que seca a boca, treme o corpo, faz o coração bater mais forte, faz a gente perder o rumo, perder o tino, o juízo, a cabeça, esquecemos tudo ao redor quando nos olhamos nos olhos somente pra entender que nos amamos. Sorrisso malandro, ideias mais que adultas, rebelde com causa, esse é você, bipolar, apaixonado pelo Rio ( ou pelas cariocas?) Tanto faz, menino que cresceu demais, adulto que as vezes pensa como criança...em qual perfil se encaixa? Ele é vários, de acordo com o dia, com o tempo, com o sol, com a lua. De acordo com o chefe, de acordo com os astros, de acordo com o que passa na frente dele. Mas pode ser por nada. Ele pode acordar o cara mais feliz do mundo e ir dormir se sentindo o pior dos mortais. Ama com uma intensidade que chega a ser incapaz de esperar, ansioso, urgente, ele é urgente, tem pressa de criar, tem pressa de fazer o que tá em mente e se frustra se não consegue... e não há argumentos que o deixe satisfeito, deixo-o quieto pra refletir e logo em seguida bolar outro projeto mirabolante.
Amante das letras, dos bichos, da lua,dos astros, quer ajudar todos, quer acolher os animais, se envolver em causas, não ficar em casa parado enquanto o mundo desanda...
Esse é meu homem, o mais carinhoso do mundo, o mais bravinho. Não queiram vê-lo nervoso, sobra pra todos a sua volta, mas isso com quem ele sabe que pode...
A gente exagera, exagera na dose de amor, exagera na raiva, exagera na dor, exagera no ciúme, exagera em exagerar e isso as vezes nos causa prejuízo...o tal do orgulho pode imperar e aí, o que fazer? Somos capazes de engolir o amor por causa do maldito orgulho...e acabar nos perdendo...
Será? Será que depois de percorrermos caminhos tortuosos e acharmos felizmente quem nos complete, quem nos entende, vamos dar guerra vencida pro filha da puta do orgulho?
Creio que não.
Pois ele é o homem que me tem em mãos, ele é o homem que me faz mais mulher a cada dia, é pra ele que me arrumo e é por ele que eu espero. É pra ele que eu escrevo todas as linhas de amor, é pra ele que sorrio, é pra ele que tiro minha roupa, é pra ele que tenho tanto prazer (é com ele) só ele, só ele me faz sentir o que sinto, nenhum nessa minha vida toda conseguiu o que ele consegue quase todos os dias, ninguém me beija como ele, ninguém me pega como ele, ninguém, nunca me amou e nem nunca vai me amar como ele.
E eu? Não, nunca amei assim e nem nunca mais quero amar outro homem...

Fernanda Guiterio Jacobina

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)

Nenhum comentário: