sexta-feira, 18 de outubro de 2013


Estarei com você, nossa manhã vai ser iluminada com raios de sol, testemunha do nosso amor. Minhas mãos estarão nas suas, meus olhos nos seus, não fará nada sozinho. Serei testemunha e companheira. Te ajudarei a enfrentar todas as batalhas diárias, te darei a energia que te sugaram. Te farei feliz, cuidando de ti a cada instante do dia. Me salvarei, salvando você. Te ver bem é a minha missão, é a prioridade no momento. Sou sua amiga, sua amante e nada, nem ninguém vai me impedir de ver seu sorriso todos os instantes. Enxugarei suas lágrimas, estarei contigo como ninguém nunca esteve.
Não se preocupe, apagaremos o passado e recomeçaremos do zero.
Eu te prometo.
Confie em mim, te dou o que eu não tenho pra te ver bem, nem que eu tenha que me virar do avesso, nem que eu tenha que engolir o que me atormenta pra te ver longe dos que te fizeram mal e te levantar.

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)


Nenhum comentário: