domingo, 2 de setembro de 2012

Foda-se mais uma vez, eu não tô preocupada com consequências, eu não tenho medo, eu escrevo por impulso, se eu te odeio vou falar em todos os textos, se eu te quero vou falar também, não tô preocupada com o que acham ou deixam de achar, se 
isso vai acontecer ou não. Eu escrevo só isso. Tendo resposta ou não. Engula minhas palavras elas descendo macio ou quase entaladas na sua garganta. Aguenta. Sou assim. Você queira ou não. Minha coragem pouco vai ver na vida.
Falo o que tá na minha cabeça, mesmo que eu me estrepe, mesmo que nada de certo...eu não quero saber se eu vou obter resposta da pessoa a que são direcionadas as minhas palavras...eu as vomito pra não me embrulhar o estomago...

Fernanda Guiterio (Mau, é NÃO viver!!)


Fernanda Guiterio

Nenhum comentário: