terça-feira, 21 de agosto de 2012

Marcas

As marcas no seu rosto me fazem imaginar o que sentiu tempos atrás.
Um coração solitário, aflito e angustiado, que não se permite sofrer novamente.
As marcas no seu rosto me chamam a atenção.
Um dia foi feliz, apostou. 
Momentos raros, dois

 ou três, talvez um longo período.
Mas acabou.
E hoje olhando no espelho, chora, raro, mas chora. Escondido.
Não consegue mais, não se permite mais olhar pra trás.
Marcas nas mãos, luta, muito, quase sem descansar. Pesa.
Quase sem aguentar, mas aguenta, muitas vezes nem sabe como.
Marcas, no corpo, marcas aparentes e as invisíveis, que só ele enxerga .
Mas eu as enxergo também e as sinto...
Marcas, no peito.
Seu coração que não cicatriza e não para de doer.
Olhos tristes, mesmo sorrindo, os olhos entregam.
Sofre.
Ele, quem o ama, quem o quer, quem se importa.
Prefere desistir.
Não consegue .
Não consegue muitas vezes seguir.

As marcas no seu rosto me chamam a atenção
Eu vejo.

Muita tristeza.
Muita solidão


Fernanda Guiterio

Nenhum comentário: