quarta-feira, 22 de agosto de 2012

É a vida Zé!


Vou te mandar a realidade. O que vem de você é o seguinte: você não me quer. 
Até quis um dia, mas hoje não mais. Não sei de onde vem essa certeza de que vamos 
ficar juntos,  pois você mesmo não me passa nenhuma. "Nós" não vai existir.
 E você sabe disso. 
A historia é bela?  É, muito. Tem muita gente torcendo?  Tem. Muita. Até eu torço! 
Mas seu mundo está impenetrável e eu sei disso.
Amor? Não. Podia ser facilmente mas com você nada é fácil. 
Quer que eu enumere quantas coisas aconteceram comigo em duas semanas? 
Coisas que vc é incapaz de imaginar! Rotina? 
Nenhuma! Dias iguais?  Nenhum! 
Sabe o que foi igual? As palavras que eu escrevi pra você! Das maneiras mais absurdas!
 No onibus, na praça, no caderninho da vovó...
Amigos? Perto de mim? 
Nenhum.
Mãe, mulher, louca, filha, irmã, ex mulher, atriz, cínica, fui tudo isso esses dias. Apoio?
 De ninguém...o que eu levei? Porrada! Muitas. Doeu? Pra caralho! Palavra amiga sua? Nenhuma!
Telefone na minha cara! E eu? To aqui Zé. E você me deixa escapar a cada dia mais. 
Uma pena. Pra você?  Talvez não.  Pra mim?  Talvez sim. 

Mas vou usar uma frase clichê : é a vida!



É a vida Zé!!!

Fernanda Guiterio

Um comentário:

Kelly disse...

Caraca que foto!!

O texto...

Já conheço de cor...rs
É a vida...São os Zé's!

Beijos