sexta-feira, 8 de junho de 2012


Sabe, hoje está sendo uma madrugada difícil. Além de fria, solitária.
Não consigo dormir, pedi para que me ligasse e ele não ligou e mais uma vez fico com a sensação de amar sozinha. Mas sou assim, lembro do dia que nos conhecemos e eu te achei uma cara chato e melado.  Não preciso dizer que não gosto de pessoas assim. Porém meu coração me deu uma rasteira. De propósito eu sei, pois sabe que eu tenho andado só, então ele quis me mostrar que não fui feita para o amor bonitinho.
Os amores que me seguem são os dos bêbados, dos cachorros, dos que não prestam, dos grossos, esses sim colam em mim de um jeito quase insuportável.  Canalhas essa é a palavra correta.
Ok ok, o tel. não tocou, minha cabeça funcionou e digo a mim mesma. Não o procure mais, suas vidas não vão se cruzar, as bocas não vão se beijar, o que fazer? Não chorarei não sofrerei.  Nossas pernas não se entrelaçarão meus dedos não vão se unir aos seus...
Suas mãos não vão afagar meus cabelos e eu não deitarei no seu peito.
Pronunciarei seu nome mais alguns dias e só, sozinha, deitada na cama,
Como diz a canção “chamo o seu nome, Johnny Love, Love...
Grito o seu nome Johnny...”


Texto fictício

Fernanda Guiterio






Nenhum comentário: