segunda-feira, 26 de março de 2012

Tem coisas que tem que ficar onde sempre estiveram...

    • Uns anos atrás eu reencontrei um ex namorado, que foi minha maior paixão, isso na minha cabeça...eu tinha 14 anos e meu pai não deixava eu namorar...Ele tinha 19. Ele era lindo! Amigo de uma prima minha. Nos separamos pois não tinha jeito. Logo depois ele arrumou uma namorada, casou e ela engravidou. Fiquei com aquela coisa guardada na minha cabeça e no meu coração por muitos anos. Até que surgiu o orkut na minha vida, a primeira coisa que fiz foi procurar por ele. Achei. Nossa, foi como reviver um conto de fadas...mas ele já tinha separado da mulher e já estava com outra. Minha prima é madrinha da filha dele, e dizia horrores sobre ele. Começamos a nos falar. Logo ví que ele não era o mesmo!
      No início ignorei, tava tentando viver aquele "amor proibido".
      Meu casamento tava balançado. 

       Lindo, louro, gaúcho, parecido com Axl Rose, a sensação dos anos 90.
      Que decepção...
      Com isso tirei a conclusão que certas paixões não podem ser revividas, tem que ficar adormecidas pra vc poder lembrar delas com a magia e o encanto que teve no passado.
      Hoje não consigo manter uma relação de amizade com ele, nem forçando.
    • Nunca amei ninguém como amei um ex noivo meu, mas tb acabou, hoje sou amiga da mulher dele. E eu cortei o mal pela raiz em 98. Tentamos reatar, mas nunca consegui. Ele queria uma família, filhos, e eu só tinha 21 anos. 
      Nunca quis ficar de novo com algum ex, sou muito decidida com relação a isso, pra mim, acabou, acabou, eu sugo tudo de uma relação, só saio dela vencida e enjoada da cara deles.
      Meu marido apareceu em 2001, eu já estava cansada de relacionamentos frustrados, em menos de um ano estavamos casados e eu grávida da minha primeira filha. Desde então nunca tive ninguém. Me manti fiel, até quando tive oportunidades. Fui traída publicamente. Humilhada.
      Nos separamos em 2008. Tive um amor platônico que estava prestes a se tornar real . Ele me pediu em casamento, disse que vinha pro Rio, até que meu marido me pede pra voltar. Voltamos e estamos juntos até hoje.
      Essa paixão não vivida  dói um pouco. O loirinho, com cara de bebê...mativemos contato durante um tempo, logo depois vi pelo face que ele casou.  Mandei convite algumas vezes, até que fui bloqueada. E nisso, já são 4 anos. Sem ilusões, sem paixões...até que...rs

      Isso já é uma outra história rs