domingo, 25 de março de 2012

Estou com aquela sensação de que tem algo  dentro de mim e quer sair, as vezes ele chega na garganta e parece que tem alguma conexão da garganta com os olhos. Digo isto porque na mesma hora os olhos ficam úmidos... Mas eu resisto, e esse algo desce, vai para o coração. Faz com que eu sinta ele bater,  não sei o que é... Mas existe algo em mim. Quando menos espero meu corpo explode. Logo quando escrevo/grito. E assim que termino, não terminou. Sobra um nada em mim, uma sensação estranha... Aquela sensação que tem algo dentro de mim e quer sair...

Começam dias difíceis ...e com ele vem as palavras que geralmente são muito parecidas.
Estou chateada, é fácil julgar, apontar o dedo.
Fui julgada e condenada por alguém que tb não é perfeito.

Tudo por ser fraca.
Mas há de  chegar o dia que serei forte novamente
e serei livre.

Aliás, sou livre.

Só que eles não sabem...

Fernanda


(Novamente sem palavras difíceis...mas tão "eu")

Nenhum comentário: