quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Educação demais me irrita...
pessoas que não perdem a cabeça me irritam..
Difícil achar o que não me irrite.
Gente que se acha inteligente demais me irrita.
Pessoa que não me dá atenção me irrita.
Prefiro ser eu e saber que não sou nada.
Ser simples não me irrita, mas
quem é simples hoje em dia? 
Vc não me entende, vc não conhece a minha história.
Não me analise...eu não sou nada do que
dizem, não sou nada do que pensam...
não venha com esse papo: vc é assim e tal. 
Não sou e ponto. 
E o que sou, poucos vão saber. 

Fernanda Guiterio

Um comentário:

Unknown disse...

Fer
Eu passo do seguinte pressuposto..
Adoro fazer amizades e conhecer muita gente...me divirto com as minhas próprias loucuras.
Mas amigos especiais.. é uma troca.
Só valorizo mesmo quem me valoriza... bjos