quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alice acaba falando...

 Sei que é clichê falar sobre isso

Mas que diacho é o ser humano?

Como as pessoas conseguem desdizer as coisas...?

Tenho que falar sobre mim, eu não sou assim,

uma vez sentindo as coisas, elas estão

aqui...Difícil mudar ou sair...

Lá vem a dor, a depressão, a vontade de não sair, é foda.

A vontade de não comer, a sensação de que está sendo espremido entre paredes.

Mas 34 anos na cara me fizeram aprender uma coisa, pelo menos uma coisinha só:

A dor passa..Ah, se passa...

Mas sobre o ser humano, tsc, tsc...Continuo sem entender...


Fernanda Guiterio

3 comentários:

Marcelo de Paula disse...

Será que o ser humano precisa ser entendido para além de nós mesmos? No demais, suas oscilações de humor só demostram isso mesmo, que vc é humana e pronto....Bjs

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Quando escrevi esse texto, tinha acabado de me separar então achava inadimissível o meu marido não me amar mais...Isso foi em 2008. Eu me contradigo nesse texto, pois eu mesmo, mudo de opinião de de humor facilmente. bjos